Copa América/2019 é do Brasil
   7 de julho de 2019   │     19:10  │  1

07/07/2019 - Brasil x Peru - Final da Copa America no Estadio Maracana, Rio de Janeiro - Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

Cebolina abriu o caminho para a conquista brasileira diante do Peru (Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia)

É campeão! Com um a menos no 2º tempo, Brasil vence Peru e conquista sua nona Copa América.

Seleção bate peruanos por 3 a 1 no Maracanã e volta a levantar a taça após 12 anos. Gabriel Jesus dá assistência, deixa o seu, é expulso na segunda etapa e sai revoltado.

O Maracanã mais uma vez voltou a ser o palco de uma conquista da seleção brasileira. Após Copa das Confederações e o ouro olímpico, os comandados de Tite repetiram 1989 e sagraram-se campeões da Copa América em casa.

Mesmo sem ser brilhante no reencontro com o estádio após seis anos, a Seleção derrotou o Peru por 3 a 1, gols de Everton, Gabriel Jesus e Richarlison – Guerrero descontou -, e levantou o troféu continental pela nona vez (a última havia sido em 2007, na Venezuela).

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nunes

    Incrível! Com ingressos a preços tão populares, bem a nível do poder aquisitivo do rico povo brasileiro, consegue-se a maior renda do futebol brasileiro.

Comments are closed.