CRB vai eleger novo presidente do Conselho Deliberativo
   6 de julho de 2019   │     17:00  │  0

Fernando Paivai é o atual presidente do conselho — Foto: Rafael Brito/GloboEsporte.com

Fernando Paivai é o atual presidente do conselho — (Foto: Rafael Brito/GloboEsporte.com)

A eleição para o Conselho Deliberativo do CRB está com data marcada. A assembleia que vai eleger o novo presidente do grupo de conselheiros será realizada na próxima quinta-feira, dia 11 deste mês, num centro empresarial da capital alagoana, a partir das 19h.

De acordo com o estatuto do clube, poderão votar os conselheiros natos, os conselheiros, os sócios-proprietários e sócios-torcedores integrantes das categorias Galo Fiel Diamante e Galo Fiel Ouro. Para participar da eleição, os sócios-torcedores têm que fazer parte do quadro de sócio há, pelo menos, dois anos.

Nomes

O conselheiro Márcio Lessa colocou o nome à disposição, e pode ser o substituto de Fernando Paiva, atual presidente. Outro nome que pode surgir na disputa é o de Kennedy Calheiros.

O mandato do conselho é válido para o triênio 2019/2022, e as inscrições das chapas podem ser feitas até o dia 10 de julho, em horário comercial (8 às 12h e 14 às 18h, de segunda à sexta), na sede administrativa do clube, que fica localizada no bairro de Jaraguá.

Blog com Globo Esporte/AL