Buffon escolhe camisa 77 em retorno à Juventus e fala como reserva: “Vim para contribuir”
   6 de julho de 2019   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Buffon com a camisa 77 de Juventus

 

A camisa 1 da Juventus continuará com Szczesny. O veterano e consagrado Gianluigi Buffon, (foto acima/Gazeta Esportiva), ídolo que acertou o seu retorno ao clube na última quinta-feira, escolheu a 77. E também recusou a braçadeira de capitão, oferecida por Chiellini. Atitudes que reforçam a vontade do goleiro de 41 anos em apenas agregar durante o seu contrato de uma temporada.

– Quero agradecer ao Szczesny e ao Chiellini, que me propuseram a camisa 1 e a braçadeira, mas eu não voltei para tirar algo de alguém ou pegar de volta. Eu só quero contribuir com o time. É direito do goleiro titular usar a camisa 1. E de capitão temos um grande jogador como Chiellini – disse Gigi, em evento na Juventus Store de Milão.

– Eu não estou aqui para botar mais alguns minutos no meu currículo, a Juve tem hierarquias muito claras: eu tenho que ter certeza de que estou pronto para ajudar quando a oportunidade surgir – completou.

Buffon justificou a escolha o número, num primeiro momento incomum para muitos:

– Pensei no 77 porque representa a minha história. Eu usei esse número no Parma e me deu sorte: eu realmente gosto. É uma grande satisfação, este clube não dá nada de graça e eu quero agradecer a todos por essa oportunidade, que me permite experimentar emoções novas e incríveis em primeira mão.

Blog com Globo Esporte