Morre Mendonça, ídolo do Botafogo, aos 63 anos
   5 de julho de 2019   │     10:34  │  1

Mendonça, ídolo do Botafogo, em foto de 2006

 Mendonça, ídolo do Botafogo, em foto de 2006 (Foto: Guilherme Pinto)

 

O ex-meia Mendonça morreu, na manhã desta sexta-feira, aos 63 anos, após dois meses internado em estado grave da CTI do Hospital Albert Schweitzer. A informação foi confirmada pela família do ex-jogador ao site “Globoesporte.com”.

O ídolo do Botafogo foi hospitalizado depois de cair de uma escada na estação de trem Guilherme da Silveira, em Bangu. Na noite desta quinta-feira, ele teve uma piora no seu estado de saúde por conta de uma infecção que comprometeu o funcionamento do fígado e dos rins. O quadro não pôde ser revertido.
Milton da Cunha Mendonça defendeu o Botafogo entre 1975 e 1982 e, mesmo sem ganhar títulos, tornou-se ídolo da torcida alvinegra. Ele também teve passagens por clubes como Grêmio, Palmeiras e Santos.

Blog com EXTRA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Foi se embora mais um dos grandes do futebol brasileiro! Lembro me dele na época em que jogava pelo Botafogo! Fino trato com a bola! Grande jogador! Meus pêsames aos familiares do Mendonça!

Comments are closed.