Última hora: CSA anuncia mais 3 reforços
   4 de julho de 2019   │     20:00  │  6

Alecsandro reforça o CSA no Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli

Alecsandro reforça o CSA no Brasileirão — (Foto: Marcos Ribolli)

O CSA anunciou a contratação de três reforços para sequência do Brasileiro. Fecharam com o clube o centroavante Alecsando (ex-Palmeiras, Vasco e São Bento), o zagueiro Alan Costa (ex-Coritiba) e o lateral-direito Euller (ex-Vitória).

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o dirigente Raimundo Tavares falou sobre as contratações.

– Amanhã chegam o Alecsandro, centroavante, e o Alan Costa, zagueiro. Além deles, a gente acertou também com o lateral-esquerdo Euller, que chega em Maceió no próximo domingo.

O Alan e o Euller chegam com indicação do Argel, e o Alecsandro é um jogador que já vínhamos negociando há algum tempo e agora tivemos a aprovação por parte do nosso treinador.

Alecsandro
Alecsandro tem 38 anos e já defendeu grandes clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. O atacante já atuou fora do país vestindo as camisas do Sporting-POR e Al Wahda-EMI. Antes de acertar com o CSA, estava disputando a Série B do Brasileiro pelo São Bento.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Brocador

    Sr Arivaldo Maia, coloque na integra os comentários,
    Desde que não ofenda a pessoa, o torcedor tem o direito de expressar o que tá acontecendo com seu clube, não podemos agradar diretor de clube sabendo que as coisas estão indo na contramão, porque é amigo do senhor, o torcedor tem que falar mesmo, claro, sem ofensas a pessoa, mais mostrar para os dirigentes
    Que o torcedor não é cego nem burro. É por isso que o Brasil anda que só carangueijo prá trás, porque a sujeira é jogada debaixo do tapete. Sou torcedor do CSA mais os dirigentes estão na contramão em contratações e gastando todo o dinheiro que recebeu da série A. Não faça corte deixe o torcedor falar o que sente , com o devido respeito a pessoa.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Júnior Brocador: se você tem problemas pessoais com alguns dirigentes do CSA, ou não simpatiza com os mesmos, não é problema meu. A liberação de qualquer comentário do meu blog é de minha responsabilidade. Quando o Internauta vai além dos seus limites eu corto. Sempre será assim. Grato pelos acessos de sempre. Arivaldo Maia.

  2. Silvio

    O meu medo é que além do CSA cair pra série B, provavelmente isso vai acontecer, é cair cheio de dívidas fazendo loucuras em contratações que não vai surtir efeito nessa série A. Quanto ao treinador
    Foi um equívoco do CSA, daqui há 5 jogos vai cair também. Fraco. Currículo do Argel Fuks não é recomendável para um clube que disputa uma serie A.

  3. Carlos Alberto Rodrigues da Silva

    Contratar um jogador de 38 anos tá de brincadeira !
    Desespero é esse ?? Csa tem patrick Fabiano, Cassiano, Ricardo Bueno e agora o vôvô Alessandro.
    Daqui a pouco vai contratar o Casagrande da Globo..

  4. Dilson

    Boa noite Jornalista falei segunda-feira dia 01/07;2019 que o CSA não deveria sair contratando umtecnic caro e jogadores pois não se salva do rebaixamento, estão fazendo tudo pra o rebaixamento contrataro um treinador caro tenho minhas duvidas se resolve já vi ele no Figeirense e caiu e Coritiba, por fim tres jogadores que ta tudo errado né com relação o Alexandro não podemos dizer que ele não sabe jogar mais com 38 anos é dificil, pra que o rapaz que veio do CEARA o Bueno, comesou o show de horrores e o CSA é serie B, e sabem que vai ser os culpa dos (Victor Paraiba, Didira, Celsinho, e mais alguns que já estavãoe são bons jogadores.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Dilson: não pude colocar seu comentário inteiro. Não é censura. Espero que entenda. Grato pelos acessos de sempre.
      Arivaldo Maia

Comments are closed.