Decepção total: Cigano é nocauteado por Ngannou
   30 de junho de 2019   │     13:00  │  1

Francis Ngannou nocauteou Junior Cigano no primeiro round no UFC Minneapolis — Foto: Getty Images

Francis Ngannou nocauteou Junior Cigano no início do primeiro round no UFC Minneapolis — (Foto: Getty Image)

Junior Cigano bem que tentou, mas não teve chance diante da força e do poder de nocaute de Francis Ngannou. O peso-pesado camaronês aproveitou a primeira falha do brasileiro para mostrar todo o seu poderio, nocauteando o ex-campeão da categoria em apenas 1m11s de luta, e fazendo questão de dizer que, além de se considerar o melhor boxeador do UFC, ainda merece ser o próximo desafiante ao cinturão da divisão.

– Estou muito feliz agora. Espero que o UFC perceba que eu mereço disputar o cinturão enfrentando o vencedor de Daniel Cormier e Stipe Miocic. Ele se movimenta muito bem, e eu sabia que teria que acertá-lo assim que tivesse chance. Junior é um ótimo boxeador, mas eu sou um bom boxeador também, e acredito que eu seja o melhor boxeador dessa divisão. Agora só o que me resta é disputar o cinturão, que eu acredito que será contra Cormier – disse o camaronês após a luta.

O primeiro round começou com os dois lutadores dando chutes baixos, e Ngannou chegou a se desequilibrar com um chute na perna. O camaronês se levantou rapidamente e passou a buscar o ataque. Cigano suportou um primeiro golpe junto à grade, e se afastou do rival. Ngannou voltou a buscá-lo, e aproveitou um erro do brasileiro ao tentar aplicar um overhand e conectou dois bons golpes já estando nas costas de Cigano. O brasileiro, já abalado, recebeu um cruzado de direita na cabeça e desabou. Ngannou ainda aplicou mais três golpes no chão antes do árbitro Herb Dean interromper a disputa.

A derrota esperada por muitos, em função da força física do adversário, deixa Cigano praticamente sem chances de disputar mais uma vez o título máximo da sua categoria.

Blog e Globo Esporte

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alivies

    Junior cigano é uma decepção para o Brasil no ufc, se entregou completamente, mostrando que estava com medo do adversário, sempre teve medo de grana enganou

Comments are closed.