CSA estuda liberar atletas para times da Série B
   29 de junho de 2019   │     0:01  │  1

O CSA foi procurado recentemente por três times da Série B, buscando jogadores do plantel azulino, e os dirigentes vão conversar com a comissão técnica para analisar se a saída é viável.

Depois de um estudo mais demorado, com certeza, Marcelo Cabo deverá relacionar alguns jogadores que estão no plantel, mesmo importantes, mas, com poucas chances de aproveitamento.

Neste caso, com alguns jogadores aliviando a folha de pagamento, ficará mais fácil ajustar o plantel com os reforços que ainda são necessários para o CSA estabelecer um runo diferente na Série A.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Certamente, são jogadores que vieram da própria Série B ou até mesmo da Série C, foram bem nos respectivos Clubes, estão decepcionando no CSA, e os Clubes por onde passaram estão os chamando de volta com o CSA pagando parte do salário ou quem sabe, pagando todo o salário. É assim que funciona. 😂

Comments are closed.