Fluminense prioriza busca por goleiro no mercado
   24 de junho de 2019   │     0:04  │  0

A volta de Diego Cavalieri é visto como uma opção no Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

 

Vice-presidente geral do Fluminense, o empresário Celso Barros é quem está à frente das contratações do elenco a partir da gestão de Mário Bittencourt. A prioridade traçada pelo dirigente é a chegada de um goleiro, já que a posição foi motivo de muito desgaste no primeiro semestre. Rodolfo e Agenor, que se alternaram na condição de titular, estão longe de transmitirem confiança aos torcedores.

Rodolfo falhou no Campeonato Carioca e não mostrou segurança no Campeonato Brasileiro, onde Agenor também fracassou. O técnico Fernando Diniz não fala abertamente, mas vê a chegada de um jogador para o setor como algo importante.

Dois nomes estão na mira dos tricolores. O primeiro é Diego Cavalieri, reserva no Botafogo. O jogador foi campeão brasileiro em 2012 pelo Tricolor, tendo papel decisivo na conquista do caneco. Tem contrato em vigor com o Alvinegro, que dificilmente facilitaria a sua saída, ainda mais por que Gatito Fernández, titular do arco botafoguense, vem sendo constantemente convocado para a seleção paraguaia.

Outro nome cotado é o de Walter, do Corinthians. Celso Barros já fez sondagens iniciais ao Alvinegro para saber os valores que poderiam ser incluídos neste tipo de transação. Uma proposta oficial pode ser feita nos próximos dias.

Blog com Gazeta Press