Atacante ex-Corinthians conquista acesso inédito em Portugal
   24 de junho de 2019   │     0:01  │  0

 

Gustavo Tocantins, ex-Corinthians, subiu para a segunda divisão do Campeonato Português (Foto:Vilafranquense)

 

O atacante Gustavo Tocantins, (foto acima/Lance), conseguiu acesso inédito a segunda divisão nacional com o Vilafranquense. A partida terminou empatada em 1 a 1, como o resultado foi o mesmo do primeiro jogo, a disputa pela vaga foi decidida nos pênaltis, e o Vilafranquense conseguiu derrotar o Leiria por 4 a 2.

Gustavo Tocantins falou sobre o momento que vive em sua carreira e celebrou o inédito acesso.

– Estou em um momento único na minha carreira, consegui junto com meus companheiros esse acesso tão esperado pela torcida e por todos nós. Foi difícil, mas tínhamos a confiança do nosso trabalho e do nosso técnico que nos ajudou muito. Ninguém acreditava em nós, mais provamos que com humildade, trabalho e fé conseguimos fazer uma coisa que para sempre irá ficar marcado na história do Vilafranquense – disse Tocantins.

Em 18 jogos pelo Vilafranquense, Tocantins conseguiu marcar cinco gols e deixou três assistências para gols da equipe. Ele garantiu que quer fazer ainda mais história com a camisa do Vilafranquense.

– O futuro a Deus pertence, mas tenho mais um ano de contrato com o Vilafranquense e quero cada vez mais fazer história com esse clube,- concluiu.

Blog com Terra Esportes