Keirrison não fica no CSA; Goleada elimina o ASA na Série D
   23 de junho de 2019   │     0:05  │  5

O atacante Keirrison não vai ficar no CSA. Ele se apresentou na última quinta, foi para academia do CT do Mutange e se submeteu a exames médicos. Ontem, o clube informou que o tempo estimado para o jogador participar dos treinos é muito longo. Assim, o negócio foi desfeito.

O CSA emitiu nota oficial na tarde deste sábado para explicar a saída do jogador. Keirrison tem 30 anos.

– O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe, e, por esse motivo, informamos que não teremos tempo hábil para esta espera. O campeonato exige uma integração imediata – diz a nota do CSA.

Keirrison foi anunciado no dia 14 de junho e era uma aposta de risco do CSA. Ex-Palmeiras e Coritiba, o jogador estava parado desde o ano passado.O último clube do atacante foi o Londrina. Ele disputou seis partidas em 2018, fez um gol e jogou pela última vez em 26 de maio, contra o Brasil de Pelotas, pela Série B.

ASA PERDE DE GOLEADA EM SERGIPE E NÃO AVANÇA NA SÉRIE D

ASA se despediu da temporada 2019 de uma forma lamentável. Depois de ter vencido o Itabaiana por 2 a 0 no jogo de ida, em Arapiraca, pela 2ª fase da Série D do Brasileirão, o Alvinegro acabou goleado na noite de ontem pelo Tricolor por 4 a 1, no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, e está eliminado da competição.

Gaúcho, Luiz Paulo, Aurélio e Zé Arthur marcaram os gols do time sergipano, enquanto Paulinho anotou para o Fantasma. O jogo também foi marcado por faltas duras, que resultaram na expulsão dos zagueiros Berto (Itabaiana) e Luiz Eduardo (ASA). O técnico alvinegro Nêdo Xavier também acabou expulso por reclamação.

A queda precoce na competição deixa o clube arapiraquense sem calendário para o segundo semestre de 2020, já que o ASA não conseguiu garantir presença na 4ª Divisão do Brasileiro durante o Estadual deste ano e, por isso, não disputará nenhum campeonato nacional na próxima temporada.

O Alvinegro terá apenas o Campeonato Alagoano pela frente no próximo ano, podendo jogar, no máximo, por três meses durante toda a temporada.

 

Blog com GloboEsporte/AL e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Ambrósio de alencar

    Futebol se faz com dinheiro e o ASA não tem, tá mais quebrado que arroz de terceira. Coitados dos torcedores do asa não consegue sair nem da série D. SÉRIE D é o inferno de times ruins e o asa tá nesse meio e não sai. Levou goleada de time de série D é demais. Até o coitado do nedo Xavier foi morar em Arapiraca pra tentar salvar o asa e não teve jeito.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Ronaldo: também não é assim. O ASA é um dos grandes do nosso futebol. Passa por um momento complicado, mas, vai superar isso no futuro. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia

  2. Brocador

    Retificando, comentário acima essa desgraça de série D. Apesar, que a série C é outro inferno. E a série D é a profundeza do inverno e o ASA Continua atolado . O ASA faz pena a situação que chegou.

Comments are closed.