Jorge Jesus: ‘Jogadores do Flamengo são inteligentes’
   23 de junho de 2019   │     19:00  │  0

Jorge Jesus elogiou os jogadores do Flamengo nesses primeiros dias no timeJorge Jesus elogiou os jogadores do Flamengo nesses primeiros dias no time (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O técnico Jorge Jesus fez um resumo dos primeiros dias de trabalho no Flamengo. Em vídeo publicado pelo Twitter oficial do clube, o português disse que os jogadores “são inteligentes” e que “captam com facilidade” as ideias que ele tem passado ao elenco.

– Estes primeiros dias têm sido intensos. Não é fácil. Trazemos outras ideias. Está havendo uma aprendizado dos atletas. Estão aprendendo a conviver com as nossas ideias, mas eles são inteligentes. Captam com facilidade a mensagem e isso torna mais fácil o nosso trabalho – disse.

Jesus ainda terá duas semanas de trabalho antes do primeiro jogo oficial no comando do Flamengo. Será contra o Athletico-PR, no dia 10 de julho, na Arena da Baixada, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

– Há muitos conteúdos para incutir na equipe até dia 10 de julho, mas estou satisfeito – disse.

No próximo sábado, dia 29, Jesus vai comandar o time em um jogo-treino contra Madureira, às 10h30, na Gávea. A atividade está marcada para 10h30, será aberta para os sócios e imprensa.

Blog com EXTRA