CRB fará amistosos; CSA treina hoje e amanhã; Hoje tem Brasil
   22 de junho de 2019   │     0:05  │  2

O técnico Marcelo Chamusca quer ver o CRB em forma durante a pausa no Brasileiro para a Copa América. A equipe, que se reapresentou na terça-feira depois uma semana de descanso, fará dois jogos amistosos.

As datas ainda não foram definidas, mas devem ser divulgadas em breve pelo clube. Os adversários serão times de Sergipe e Pernambuco.

Na volta da Segundona, o Galo enfrenta o Guarani no dia 12 de julho, às 19h15 (de Brasília), no Rei Pelé. A equipe alagoana é a 11ª colocada do campeonato, tem três vitórias, um empate e quatro derrotas. O time paulista está na 19ª posição e tem apenas uma vitória na Série B.

O volante o Patrick foi liberado pelo departamento médico, mas agora começa a fase de transição. Claudinei e Hugo Sanches ainda não estão 100% e treinam separado do elenco.

PARTE FÍSICA É PRIORIZADA NO CSA

Depois de um descanso de uma semana, o CSA se reapresentou no Mutange, mas os trabalhos seguem puxados, e a equipe não folga nesse fim de semana. Ontem, o elenco treinou nos dois períodos

Até amanhã a comissão técnica vai priorizar a parte física. O elenco tem treinado na academia e também no gramado.

Na próxima semana o técnico Marcelo Cabo vai preparar sua equipe para o amistoso com o Sport, domingo, 30/06, na Ilha do Retiro, às 16 horas.

A contratação de um jogador para substituir Matheus Sávio ainda não foi concretizada pela direção azulina.

HOJE TEM BRASIL X PERU

Tite, técnico da seleção brasileira, e Paolo Guerrero, atacante do Peru, retornam à Arena Corinthians logo mais às 16h (de Brasília), para um duelo entre as duas seleções pela última rodada da fase de grupos da Copa América.

Se depender dos torcedores, a Seleção tem escalação ideal definida para enfrentar o Peru. Em votação realizada pelo GloboEsporte.com, os internautas fizeram apenas uma mudança em relação ao time de Tite: sai Roberto Firmino, entra Everton.

O atacante do Grêmio foi o atacante mais votado (65.689) e o quinto entre todos os 23 jogadores à disposição do treinador. Com a opção por Cebolinha, a maioria optou por Richarlison como referência (56.812) e David Neres na direita (42.612).

A confirmação do time brasileiro será apenas nos vestiários da Arena Corinthians, pouco antes do início do jogo.

Arivaldo Maia e GloboEsporte/AL

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Gerson: sua opinião é totalmente descabida. Fruto de torcedor rival. Não é o nosso caso. Negar a estrutura que o CRB tem, e o esforço do CSA com outra estrutura notável, é brincadeira. Agradeça aos dirigentes azulinos e alvirrubros pela trabalho recente. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.