Cabo lamenta saída de Sávio; Goleiros são oferecidos ao CRB
   22 de junho de 2019   │     9:00  │  1

Técnico do CSA, Marcelo Cabo falou ontem sobre a perda do meia Matheus Sávio. Ele disse na coletiva que, até pela qualidade do camisa 10, esperava a saída do jogador apenas no final do ano, quando terminaria o empréstimo do Flamengo.

O clube carioca encurtou a passagem do meia pelo Mutange e negociou Matheus com o Kashiwa Reysol, do Japão.

– A gente lamenta muito a saída do Matheus, que tinha minha completa confiança. Teve uma adaptação muito rápida ao CSA e é um jogador que vai fazer muita falta. Era um jogador que eu contava para o restante da temporada – lamentou Cabo, que também destacou as qualidades do meia.

– É um jogador muito moderno. Tem uma qualidade técnica muito grande, mas tem também aqueles outros componentes de um jogador que recompõe muito bem a marcação, tem drible, finalização… Foi um atleta exemplar aqui. Ele se doou ao máximo ao CSA. Acho que deixou o legado dele aqui. Desejamos todo sucesso do mundo a esse profissional exemplar. Que ele possa um dia voltar ao CSA, quem sabe mais experiente, para ajudar como nos ajudou até o momento.

Cabo disse também na coletiva que o paraguaio Julián Benítez pode fazer a função de um camisa 10, mas destacou que a diretoria deve repor a saída de Matheus.

– Vamos tentar trazer um jogador que tenha as características do Matheus para que a gente possa não sentir muito a perda dele. A gente precisa tentar um jogador do mesmo nível. O objetivo é ter um elenco forte para a sequência da competição.

Lucas Frigeri e Bruno Grassi foram oferecidos ao CRB

Vice de futebol do CRB, Thiago Paes informou ontem que os goleiros Lucas Frigeri (do Avaí) e Bruno Grassi (do Criciúma) foram oferecidos ao clube. Ele não deu detalhes sobre a possibilidade de acerto com um desses jogadores.

Em maio, o Galo quase perdeu o goleiro Edson Mardden para a Chapecoense, e a diretoria ficou preocupada com a posição. Espera ter opções para o gol.

– São nomes que foram oferecidos, mas não houve negociação até o momento. Não dá para comentar interesse. Os jogadores têm contrato com seus respectivos clubes – disse Paes.

Frigeri, de 30 anos, jogou em Alagoas no ano passado e conquistou o acesso para a Primeira Divisão com o rival do CRB, o CSA. Disputou oito partidas pelo Avaí este ano e está na reserva. Bruno jogou no Grêmio, tem 32 anos e disputou 15 partidas pelo Criciúma em 2019.

O CRB contratou recentemente o lateral-direito Israel (ex-Botafogo-PB) e o atacante Willians Santana (ex-Al Khor). Nesta semana, o clube também abriu negociação com o centroavante Júnior Viçosa, do América-MG, mas as conversas ainda não avançaram.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Richardson Carlos

    Só vou saber se o Marcos Barbosa é o cara se ele contratar o Júnior viçosa. Quanto à saída do Mateus Sávio já foi tarde não jogava nada e ainda era titular .

Comments are closed.