CRB contrata Willams Santana; Paraguaio Gamarra reforça o CSA
   16 de junho de 2019   │     0:05  │  2

CRB vai contar com um reforço que pode deixar o time ainda mais ofensivo. É que direção do clube, por indicação do técnico Marcelo Chamusca, está trazendo, para mais uma temporada no Galo, o meia-atacante Willams Santana que no ano passado foi o artilheiro da Série B.

Sendo uma das principais peças do ataque alvirrubro em 2018, Willians Santana jogou 55 partidas e marcou 13 gols somando todas as competições. Teve um papel fundamental na arrancada regatiana na reta final da Série B, onde marcou em praticamente todos os jogos das últimas rodadas.

O jogador retorna ao Galo depois de ter se transferido para o Al-Khor, do Catar. Sua volta é sinônimo de que o elenco regatiano passa a contar um atleta polivalente, extremamente técnico e muito querido pela torcida do CRB.

PARAGUAIO GAMARRA REFORÇA O ATAQUE DO CSA

O CSA ganha mais um reforço para o Campeonato Brasileiro: o atacante Rodolfo Gamarra. O jogador, anunciado pelo clube na madrugada deste sábado, é paraguaio e entra na lista dos gringos do Azulão.

Ele chegará em Maceió no dia 19 de junho e se apresenta com o restante do elenco no dia 20.Gamarra tem 30 anos e estava no Guaraní-PAR, onde marcou dez gols no ano passado.

Já passou também por outros times do Paraguai, como Libertad e Cerro Porteño. O atacante foi um dos convocados da seleção do seu país para a Copa do Mundo de 2010.

Blog com Gazetaweb e GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BROCADOR

    O CRB tem uma Boa zaga, o que não funciona na defesa são os dois laterais, Daniel Borges e Igor, não são jogadores de atacar com qualidade e voltar para marcação. No meio campo o CRB precisa de um jogador de boa marcação e outro de articulação que também ajude a marcar no caso um camisa 5 e um camisa 8. No ataque o CRB precisa de um ponta direita de velocidade que vá até a linha de funde e cruze na área para o atacante, tipo o hiago que tá no bahia e passou pelo CRB. Já o jogador camisa 10 eu acho que o CRB já tem que é o Felipe Ferreira, bom jogador,, agora ao meu ver o CRB precisa urgentemente de um camisa 9 um jogador que jogue entre os zagueiros e que seja artilheiro, o Léo Ceará não é nem nunca foi um centroavante e muitos menis goleador, o CRB Precisa de um jogador específico camisa 9 , com essas contratações o CRB tem chance de lutar por uma das vagas para a primeira divisão. Outra coisa, para essas contratações o CRB tem que dispensar jogadores que não vem redendo e sue não são aproveitados, é melhor ter um time enchuto e qualificado que ter um monte de jogador que não acrescenta um bom futebol.

  2. BROCADOR

    Bom reforço para o CRB , tem muita qualidade escabeche fazer gols.!
    O CRB precisa de um lateral direito de qualidade, fez a contratação do Israel ex Botafogo Pb, confesso que é fraco não é de série B. Errou nessa contratação, porque o CRB nao tenta outro bom lateral e dispensa o Júnior e Daniel Borges . Horrível o Daniel Borges.

Comments are closed.