CSA anuncia reforços e confirma Marcelo Cabo
   14 de junho de 2019   │     15:47  │  4

O CSA já iniciou suas contratações para qualificar o seu plantel durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América.

Pra começar, os três primeiros reforços já foram anunciados pelo clube do Mutange: o volante Jean Cléber, confirmado anteriormente, o meia Julián Benítez que é paraguaio, e o atacante Keirrison.

Os novos reforços deverão chegar até o próximo dia 20, data estabelecida para reapresentação geral dos profissionais azulinos.

A informação mais recente no CSA garante que o clube vai contratar mais 5 jogadores para a volta do Brasileirão em julho.

Por outro lado, acabando com qualquer tipo de especulação, os dirigentes garantem a permanência do técnico Marcelo Cabo. O técnico não retornou com a delegação após o jogo com o Flamengo, apenas para rever familiares e resolver problemas particulares.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Leandro Carlos

    LISCA DOIDO É UM BOM NOME PRA ASSUMIR O CSA, TA DENTRO DO ORÇAMENTO. Marcelo cabo tá atolando o azulão, série A não é campeonato de apostar em técnico ou jogador, cada jogo é uma decisão. LUSCA DOIDO JÁ.

  2. Dalpes pereira

    O CSA está indo de cabeça pra série B
    Contratou Jonh Cléber? Kerrison?
    O primeiro é jogador de série C, o segundo silenciou seu futebol faz tempo.
    O terceiro não conheço.
    Não adianta contratar nomes do passado, que atualmente jogam uma bola murcha!
    O Azulão investe muito em peças de museu. O resultado é dramático; só coleciona derrotas.
    Pode preparar uma rede pra descansar no Z-4 até o fim do campeonato.
    Ao meu ver, não sai mais da zona do rebaixamento.
    Apenas vai servir de saco de pancadas e promover artilheiros pra os adversários.

  3. Gustavo Henrique Souza

    Caro jornalista, Rafael Tenório disse que vai bancar o técnico Marcelo cabo, pois bem, o presidente do CSA
    Não pode insistir em um técnico que já está no CSA há muito tempo e não tá fazendo um bom trabalho na primeira divisão, o CSA pertence a grande massa azulina e não a diretoria . Infelizmente, os dirigentes do CSA não sabem a dimensão que é a série A, dizem que o Rafael Tenório tem uma cláusula contratual com o Marcelo cabo que em caso de demissão ou saída do técnico para outra equipe , antes do término do campeonato o causador vai pagar uma multa de 1.000.000,00 milhão de reais por quebra de contrato, se isso for verdade a direção do CSA precisa explicar aos torcedores se a direção do CSA fez essa latrocidas mesmo e agora não pode mais trocar de técnico. Espero uma resposta do CSA. Não quero acreditar em uma irresponsabilidade em saber que o CSA vai ficar refém de um treinador fraco e desgastado .

Comments are closed.