CSA sem medo de ser feliz em Brasília
   12 de junho de 2019   │     10:00  │  0

Jogar na noite de hoje em Brasília vale muito para o CSA. Além do valor financeiro garantido pela negociação do mando de campo, dando ao clube a oportunidade de receber um valor que não seria possível faturar se mantivesse o duelo no Rei Pelé, configurando uma oportunidade oferecida pelo regulamento da Série A, também utilizada costumeiramente por todos os grandes clubes brasileiros, vale muito a exposição diante do time de maior torcida do Brasil.

Não é preciso ser nenhum especialista para saber que os azulinos terão dificuldades no duelo desta noite em Brasília. Mas, o risco que corre o pau, corre o machado. Não será nada do outro mundo se ocorrer um resultado positivo conquistado logo mais pelo CSA, apesar do favoritismo rubro-negro.

O CSA não poderá contar com o zagueiro Luciano Castán e o volante Naldo, suspensos. Leandro Souza deve formar a dupla de zaga com Gerson. Matheus Sávio não teve autorização do Flamengo para jogar hoje, por força do seu contrato de empréstimo que tem cláusula impedido sua atuação contra o seu time formador, detentor dos seus direitos.

A provável escalação do CSA para o jogo contra o Flamengo é a seguinte: Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Didira e Jonatan Gómez; Maranhão e Cassiano.

Eu sou alagoano como você que acompanha mais de perto o trabalho do nosso blog, campeão de acessos na Gazetaweb. O Flamengo é a minha maior paixão no futebol, porém, hoje, peço liberação dessa união antiga para torcer por Alagoas, por meu querido Estado, pelo CSA. Estarei formando uma corrente muito forte ao lado da torcida que convencionei chamar de ‘Fantástica Nação Azulina’.

Arivaldo Maia