Sport e CRB movimentam rodada da Série B
   11 de junho de 2019   │     14:00  │  0

O jogo entre Sport e CRB confirmado para a noite de hoje (11), no Brasileirão da Série B, vale a solidificação de uma das equipes em elevada região da tabela de classificação. Algo que se torna ainda mais importante pensando que esse será o último compromisso antes da parada do torneio em função da disputa no Brasil da Copa América.

Nesse momento, os donos da casa estão em situação mais favorável ocupando a quarta posição com 12 pontos e vindos de um bom triunfo por 3 a 1 contra o atual lanterna da competição, o Vitória.

O Galo da Praia, por sua vez, estava bastante animado com a chance de também poder entrar no grupo das quatro melhores equipes da competição já na rodada anterior. Porém, o América-MG “estragou” os planos dos alagoanos ganhando em pleno Rei Pelé por 3 a 1.

Do lado alagoano, aliás, também está a preocupação não somente para conter os anfitriões, mas para fazer isso sem poder contar com três nomes considerados como habituais titulares no meio-campo: Mateus Silva, Claudinei e Ferrugem. Logo, até mesmo a improvisação do zagueiro Ewerton Páscoa vem sendo estudada pelo técnico Marcelo Chamusca.

O único problema que Guto Ferreira também terá e que forçará com que ele não consiga repetir a escalação que bateu o Vitória recai no setor de meio-campo com a suspensão pelo terceiro amarelo de Charles. Yago, Ronaldo e Leandrinho tem sido apontados como os postulantes a vaga.

A bola vai rolar para Sport x CRB logo mais às 21h30, na Ilha do Retiro.

Blog com Lance