Ex-jogador do Vasco revela mágoa e diz que irá secar novo técnico do Flamengo
   11 de junho de 2019   │     0:01  │  0

Técnico português Jorge Jesus

 

Novo treinador contratado, Jorge Jesus, (foto acima/AFP), chega no Flamengo com muita expectativa por fazer parte de uma outra escola de técnicos. Com um currículo respeitável na Europa, o português é visto com boa aceitação pelos torcedores e vários jogadores que passaram por seu comando.

Porém, há quem não torça pelo sucesso de Jesus.

É o caso do ex-jogador Zé do Carmo, que teve passagem marcante pelo Vasco da Gama. No programa “Boleiragem” do “Sportv”, Zé revelou que secará o trabalho do treinador pela forma com que Abel Braga seu amigo pessoal, deixou o clube.

“Aonde Abel passa eu torço por ele. Aí agora os caras largaram o Abel… Secador ligado para Jorge Jesus”, disparou.

Além de defender o ex-treinador do Flamengo, Zé do Carmo afirmou que tem motivos pessoais para não curtir o trabalho de Jesus.

“Meu filho, Breno, estava jogando no Braga e fez uma temporada muito boa lá. Jorge Jesus assumiu o Braga dizendo que não trabalhava com jogador brasileiro que ele não conhecesse. Todo mundo dava boas informações sobre o Breno, mas ele não quis e Breno teve que voltar para o Brasil. Então, eu seco ele por onde ele passa. Agora que eu vou secar ele mesmo. Pode fazer isso com qualquer um, mas nunca com um filho, a gente não esquece jamais. Secadores ligados lá para os lados da Gávea, eu tenho esse direito”, disse.

Blog com O DIA