Marcão admite que Asa vive ‘momento maravilhoso’ na Série D
   9 de junho de 2019   │     0:03  │  0

 

Marcão comemora fase positiva da equipe (Foto: Divulgação)

 

Com 10 pontos no grupo A7, classificação garantida e apenas dois gols sofridos na primeira fase, o clima é bom no ASA. Normalmente, os jogadores optam discursos mais simples e não costumam admitir favoritismo ou boa fase, mas com Marcão, (foto acima/Divulgação), titular incontestável na posição pela torcida, foi diferente. O goleiro resolveu sair em cima do muro e admitiu que o clube está indo no caminho certo da Série D:

– Estamos passando por um momento maravilhoso dentro da competição. Isso se deve ao comprometimento de todos nos treinamentos e principalmente nos jogos. Conseguimos construir uma família dentro do clube e tudo isso facilita para um bom desenvolvimento dentro de campo. Há muito tempo o Asa não vivia um momento tão bom em um Brasileiro e o mais bacana é voltar a ver a alegria do torcedor Alvinegro – ponderou.

O ASA enfrenta o Jacuipense logo mais às 18h, em casa, e apesar da classificação garantida para a segunda fase, Marcão convoca a torcida:

– Temos o ultimo jogo da primeira fase e esperamos o Fumeirão lotado para nos empurrar para mais três pontos na competição. Apesar de não podermos ser mais ultrapassados, não vamos encarar como um amistoso. Mais uma vitória, nos dá ainda mais motivação para a competição – finalizou.

Blog com Terra Esportes