Neymar se oferece para voltar ao Barcelona
   30 de maio de 2019   │     18:02  │  0

De acordo com o jornal catalão ‘Mundo Deportivo’, Neymar está louco para sair do PSG, e há meses pensa em regressar ao Barcelona, ainda que o rival Real Madrid também seja uma opção de transferência para a próxima temporada.

Segundo a publicação, Neymar se esforça para que seu desejo de voltar ao Barcelona chegue aos ouvidos dos diretores do clube. Sempre que pode, o brasileiro visita seus ex-companheiros no Centro de Treinamento, e faz questão de deixar claro que se arrependeu de ter ido ao PSG .

Esses oferecimentos do atacante teriam sido constantes durante toda a temporada, mas sempre tratados com frieza e profissionalismo pela diretoria do Barça . A contratação dependerá muito da vontade do treinador da equipe, ainda que pareça impossível que os parisienses vendam seu craque para um concorrente direto ao tão sonhado título da Champions League .

De acordo com ‘RAC1’, rádio da Catalunha, Barcelona e PSG costuram uma troca entre o craque brasileiro e Ousmane Dembélé .

Segundo o veículo, a negociação está em um estágio inicial e que a operação toda é muito complicada, já que o PSG investiu muito dinheiro em Neymar e pretende segurar o craque. No entanto, o Barcelona acredita que Dembélé pode ser uma boa moeda de troca para ter novamente o brasileiro no Camp Nou.

Ainda de acordo com a apuração da rádio catalã, o Paris Saint-Germain mostrou interesse em Ousmane Dembelé, enquanto  Neymar  tem o desejo de retornar ao Barcelona, e por conta disso, a negociação passou a ser vista com bons olhos pelo clube catalão.

Blog com Ig Esporte