Zé Carlos não está mais nos planos de Chamusca
   29 de maio de 2019   │     15:00  │  0

Zé Carlos não participa da atividades com bola do CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

O atacante do CRB, Zé Carlos, (foto acima/Denison Roma), não vive o melhor momento no clube. O GloboEsporte.com apurou que, após conversa com o técnico Marcelo Chamusca, o atacante foi informado que não faz parte dos planos da comissão técnica para sequência do Brasileiro.

Por conta disso, o jogador, de 36 anos, não participa dos treinos com bola e faz um trabalho específico com a preparação física. Neste ano, Zé Carlos entrou em campo 19 vezes e marcou apenas três gols, sendo um no Campeonato Alagoano, um no Nordestão e outro na Copa do Brasil.

Em março, na partida contra o Dimensão Capela, deixou o campo sentindo a posterior da coxa. Já em abril, na eliminação regatiana da Copa do Brasil, o centroavante levou uma pancada na cabeça e saiu de campo direto para o hospital, onde ficou em observação.

Sobre a especulação de que o atacante poderia se transferir para o ASA, o GloboEsporte.com também apurou que, pelo menos por enquanto, não há essa possibilidade. Zé Carlos tem vínculo com o CRB até novembro deste ano e deverá continuar treinando separadamente.

Ainda não existe nenhuma posição anunciada pelo presidente Marcos Barbosa com relação ao futuro do atacante.

Em janeiro, o CRB surpreendeu e anunciou o retorno do atacante para disputa da sua sexta passagem pelo clube. Disputou a Série B do ano passado pelo Criciúma, onde marcou 10 gols em 29 partidas.

Blog com GloboEsporte/AL