ASA perto da classificação no Brasileiro da Série D
   27 de maio de 2019   │     20:00  │  0

O ASA conquistou um ponto importante no Estádio Amigão, contra o Campinense, e manteve a vice-liderança do Grupo A7 da Série D. Após o empate por 0 a 0, o técnico Nedo Xavier avaliou o desempenho da sua equipe.

– Empate bom, a equipe se comportou bem, dentro do que a gente se propôs a fazer. Eles se empenharam, o Marcão não fez nenhuma defesa e nós tivemos tivemos diversas oportunidades. Agora é continuar na luta, permanecemos em segundo. Vamos descansar, trabalhar esse jogo para vencer os próximos dois jogos pra buscar essa vaga.

Com o ponto somado, o Alvinegro chega a sete e continua bem encaminhado rumo à classificação para a segunda fase do Brasileiro. Na próxima rodada, o ASA encara o Vitória-PE, domingo, às 16h, no interior pernambucano.
Apesar de enfrentar o lanterna da chave, o treinador alvinegro rechaça o clima e favoritismo e prega respeito ao adversário.

– Não tem euforia, não tem nada. É ter pés nos chão, muita calma. Esses jogos contra equipes que não aspiram mais nada são os mais difíceis e nós temos que respeitá-los se quisermos vencer.

Blog com GloboEsporte/AL