CSA é derrotado pelo Inter no Beira-Rio
   19 de maio de 2019   │     18:20  │  3

O CSA perdeu o duelo com o Internacional por 2 x 0, hoje, no Beira-Rio, mostrando que precisa de um definidor no seu ataque.

A derrota liga o sinal de alerta para qualificar seu plantel, já que na Série A é sempre mais complicado.

No final dos jogos deste domingo o time azulino poderá ficar, dependendo dos resultados, na penúltima colocação.

Edenílson teve atuação destacada na vitória do Internacional diante do CSA. Foi dele o gol que sacramentou o triunfo da equipe colorada com um bonito chute de fora da área.

Com o resultado, o Internacional foi para nove pontos, contra 13 do líder Palmeiras. Já o CSA, com três, continua sem vencer no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento.

 

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo Lemos

    Arivaldo,
    É certa a grafia do número 7 (sete) com traço no meio, usada no uniforme do CSA?
    Ou é mais um daqueles momentos que Alagoas expõe à nação sua pobreza educacional?
    Se não se aplicar, use seu prestígio pra o CSA fazer a correção e – quem sabe? – mandar pra escola o indigente intelectual que faz o maior de Alagoas passar este vexame.

  2. Jorge Azulão topado

    Melhor atuação do AZULÃO em 2019. Pena que não teve sorte e os ataques perigosos esbarraram no Marcelo Lomba e na trave. Precisamos urgentemente de um bom camisa 9. Se não vencer o Goiás em casa na próxima rodada, a preocupação aumenta muito. Vamos vencer, MAIOR DE ALAGOAS!

Comments are closed.