Inter/RS não sinaliza time alternativo contra o CSA
   18 de maio de 2019   │     0:03  │  1

Resultado de imagem para Bandeiras do Inter/rs

 

No próximo domingo o Internacional vai receber o CSA no Beira-Rio, às 16 horas, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar das informações não oficiais que circulam nas redes sociais, dando conta da utilização de um time colorado alternativo contra os alagoanos, não há nenhuma informação do clube gaúcho nesse sentido.

Desde terça-feira passada que o elenco colorado voltou a treinar no CT Parque Gigante visando o jogo de domingo contra o CSA. O volante Rodrigo Dourado não vem participando das atividades porque ainda se recupera de uma lesão no joelho. A tendência é de que Dourado seja desfalque contra os azulinos de Alagoas no próximo domingo. O capitão sente o problema no local desde que sofreu entorse na vitória por 3 a 2 sobre o Palestino.

Todos os treinos do plantel vermelho durante a semana serão no período da manhã.

O zagueiro Emerson Santos volta a ficar à disposição de Odair Hellmann após sofrer a entorse na estreia no Brasileirão, com derrota para a Chapecoense na Arena Condá por 2 a 0.

Dudu, por sua vez, ainda segue sob observação do departamento médico, devido à gravidade de sua lesão. O lateral-direito fraturou o tornozelo esquerdo no último treino de 2018. Desde então, cumpriu uma longa rotina de recuperação do problema, até ser liberado para trabalhos com bola. Não há previsão de voltar a ser relacionado até o momento.

Odair continua trabalhando com seus titulares para a partida contra o CSA. A tendência é de que o técnico repita a escalação da vitória sobre o Cruzeiro.

Blog e GloboEsporte/RS

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Os times com reais chances de conquistar o título de campeão brasileiro, como Internacional, Flamengo, Palmeiras… já se conscientizaram que qualquer ponto perdido pode fazer falta no final e até mesmo perderem o título no saldo de gols, já estão pensando duas, três vezes antes de colocar um time alternativo. Série A não é fácil e qualquer deslize a perda é irreparável.

Comments are closed.