Jogando mais, Flamengo vence o Corinthians em São Paulo
   16 de maio de 2019   │     0:04  │  0

Copa do Brasil: Corinthians vs Flamengo

Arão marcou o gol da vitória contra o Corinthians. O Mais Querido mereceu um placar bem maior (Foto: Ricardo Moreira / Zimel Press / Agência O Globo)

 

O Corinthians tentou jogar, abriu seu time e buscou pressionar o Flamengo na noite de ontem, dentro da sua Arena, no jogo de ida da Copa do Brasil. Depois de muita  disputa no meio-campo e alguns contragolpes de ambos os lados, porém, quem saiu vencedor foi o time visitante, aproveitando uma bela cabeçada de Willian Arão, já na parte final do jogo. Com o resultado, o Rubro-Negro pode jogar pelo empate no segundo jogo, enquanto o Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar às quartas de final.

A definição do confronto será no dia 4 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Bem antes disso, porém, ambos os times têm outros compromissos marcados. Pelo Brasileiro, os comandados do técnico Fábio Carille enfrentam o Atlético-PR, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, enquanto os atletas de Abel Braga visitam o Atlético-MG, no sábado, às 19h (de Brasília), no Independência.

O Flamengo sofreu pressão somente até os 15 minutos da fase inicial. Depois, equilibrou o duelo, mostrou mais competência, já que tem um time de melhor qualidade, e ainda jogou no lixo boas chances de vencer com um placar maior.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X FLAMENGO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 15 de maio de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Rafael da Silva Alves (RS)
VAR: Leandro Vuaden (RS)
Público: 30.364 pagantes
Renda: R$ 2.010.205,00
Cartões amarelos: Henrique, Clayson (Corinthians); Éverton Ribeiro (Flamengo)
Gols:
FLAMENGO: Willian Arão, aos 33 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Sornoza (Júnior Urso) e Mateus Vital (Pedrinho); Vágner Love, Boselli (Jadson) e Clayson
Técnico: Fábio Carille

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, De Arrascaeta (Diego) e Everton Ribeiro (Lincoln); Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho)
Técnico: Abel Braga

Blog e Gazeta Press