Copa do Brasil: hoje tem Corinthians x Flamengo
   15 de maio de 2019   │     18:46  │  0

Resultado de imagem para Corinthians x Flamengo

 

O Corinthians recebe hoje na sua arena em São Paulo, o Flamengo, no duelo que vale pelas oitavas da Copa do Brasil.

Diante da importância do compromisso, a comissão técnica do Corinthians deve levar a campo o que tiver de melhor à disposição, sendo o atacante Gustagol a única grande dúvida para o duelo. Júnior Urso e Henrique voltaram a treinar com bola na última semana, e devem aparecer ao menos entre os relacionados para o duelo.

O ​Rubro-Negro, por sua vez, tem seu goleiro titular de volta à ativa e deve ir a campo com sua escalação considerada ideal, sem baixas. Na última rodada do Brasileirão, Abel voltou a poupar seus titulares e encarou a Chapecoense com time totalmente reserva, evitando desgaste justamente para este compromisso em Itaquera.

Confira os prováveis times:

Corinthians: Cássio; Fagner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Júnior Urso), Sornoza; Mateus Vital (Pedrinho), Vagner Love e Boselli.​

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, William Arão, Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

A bola vai rolar logo mais às 21h30m, na Arena Corinthians, em São Paulo, com transmissão da Rede Globo para todo o Brasil.

Blog e 90MIN