Chamusca cita desgaste do CRB para 2º tempo ruim
   15 de maio de 2019   │     9:30  │  2

O CRB não fez uma apresentação de destaque na noite de ontem, mas saiu de campo classificado para a Copa do Nordeste 2020. Venceu o Juazeirense, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé. Após a partida, o técnico Marcelo Chamusca comentou a atuação da sua equipe e também reclamou muito do pré-regional: “Beira a imbecilidade”.

– Primeiro tempo bom, começamos com um jogo de imposição, que era um jogo que precisávamos pela característica do adversário, pela atmosfera, um jogo de 180 minutos que sempre traz o que teve no final do jogo, algo tenso… No final, tivemos uma queda de rendimento e o motivo é claro: a sequência de jogos em 10 dias. Isso é natural, jogos com viagens intercaladas, e acho que quem faz o calendário não tem noção do que faz com os jogadores, com a comissão técnica – disse o técnico, citando também o ponto forte do adversário.

– É natural que o time que está com o placar a favor fique mais atrás. Gostei muito do início do jogo até o momento que a gente fez o gol. Eles [Juazeirense] têm uma jogada muito forte de bola parada, principalmente com o Emílio, foi meu jogador e acabou prevalecendo ali. Mas o time teve força para buscar novamente o jogo e fazer o 2 a 1. Só basta ter um pouco de lucidez e clareza para entender a queda de rendimento do CRB no segundo tempo.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sebastião Davino Dos Santos filho

    Desgaste e um Gari correr atrás de um caminhão, coletando lixo o dia todo sem contar as outras coisas que eles passam, O problema que além do time ser ruim no Banco de reserva não tem ninguém pra melhora,Vc coloca Ze carlos vai acrescentar em que,por favor não venha colocar a culpa no desgaste do time,porque um jogador que 50.000 mil reais tem jogar todo dia.

Comments are closed.