Bomba: Rafael Tenório pede afastamento temporário do CSA
   15 de maio de 2019   │     15:54  │  4

Em função da repercussão da venda do mando de campo da partida com o Flamengo para Brasília, o presidente do CSA, Rafael Tenório, afirmou que vai ficar afastado do cargo por 90 dias. O dirigente já comunicou ao presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, e deve tornar oficial a documentação em breve.

Rafael disse que decidiu se afastar após a forte repercussão sobre a venda de mando de campo e que vai utilizar o tempo para refletir. O vice-presidente executivo Omar Coelho ficará à frente do clube neste período.

Segundo garante Rafael Tenório, o planejamento com o departamento do futebol e a rotina diária do clube seguem normalmente sob o comando da diretoria. O CSA deve se manifestar em breve sobre a licença do presidente executivo.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    Decisão no mínimo imatura. Presidente, o CSA é dessa torcida e vocês têm legitimidade desde que representem bem o clube e atendam aos anseios da imensa nação azulina. Pra administrar como sendo mais uma empresa de sua propriedade é melhor pegar o chapéu mesmo, apesar de reconhecer o grande trabalho realizado. Não basta ter um time mediano, a diretoria tem que tropeçar nas próprias pernas e ajudar no provável rebaixamento. Pelo visto só queriam um motivo pra abandonar o barco. Lamentável! Vamos correr ladeira abaixo. Puro AMADORISMO.

  2. Santos

    Mais uma vez o presidente do CSA, Rafael Tenório, faz chantagem emocional, com o intuito de provocar sentimento de culpa na torcida azulina, unicamente com o objetivo de tirar de foco a decisão de vender o mando de campo do jogo contra o Flamengo para jogar em Brasília-DF, deixando a maioria absoluta dos torcedores do CSA chateados com a mudança do jogo.

  3. Gabriel Mousinho

    Nunca vi tanta gente burra como alguns que se dizem azulinos. Vender o mando de campo ao Flamengo foi para robustecer o CSA. Se o clube perder o Rafael Tenório, afunda. Ele foi o responsável direto do CSA estar na serie A. O Flamengo, todos sabem, não é adversário do CSA. O azulão, disputa com outros.

Comments are closed.