Para sair do Z-4, Avaí tem sequência contra rivais da degola
   10 de maio de 2019   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para símbolos do Avaí

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Avaí ainda busca a primeira vitória após três rodadas. Para não patinar na degola, o Leão quer aproveitar a sequência contra rivais diretos.

São dois jogos diante de times que atualmente ocupam a zona de rebaixamento. Domingo, 19h, recebe o CSA, enquanto na semana seguinte visita o Vasco. Assim como o Avaí, nenhum dos rivais venceu ainda na competição.

Para não ver a situação ficar complicada, o Leão espera estar em uma situação confortável até a parada da Copa América – serão nove rodadas até a pausa.

– A gente vai ter a parada, conversamos que devemos somar o máximo de pontos possíveis. Desejamos terminar em uma situação pelo menos confortáveis na parada, para fazer uma boa intertemporada e voltar forte para o campeonato – apontou o goleiro Vladimir.

O Leão ainda faz mais dois treinamentos até o confronto com o CSA. A semana livre permitiu ajustes a uma equipe ainda em formação e que busca entender o contexto da Série A.

– Não podemos ficar escolhendo jogo para vencer a primeira. Tínhamos em mente de vencer na Bahia, mas não veio. Agora temos em mente vencer em casa para não deixar distanciar muito, pois fica cada vez mais difícil. É ter cabeça boa e deixar a ansiedade de lado. Fizemos três jogos e sentimos como é a Série A – encerrou o capitão Betão.

Blog com GloboEsporte/SC