Renato Gaúcho vê virada inadmissível e cita acomodação: “Nós somos os culpados”
   7 de maio de 2019   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Renato Gaúcho, ontem

 

Nada de procurar desculpas. Para Renato Gaúcho, (foto acima/Semana News), o Grêmio levou a virada por 5 a 4 do Fluminense, na Arena, pelos seus problemas. Os erros em profusão foram atribuído ao fato de alguns jogadores terem diminuído o ímpeto após o time abrir uma larga vantagem no início do jogo, mas o técnico fez questão de dividir a culpa entre todos. Com ele próprio, inclusive.

Em uma partida maluca, o Tricolor abriu 3 a 0 em apenas 21 minutos de jogo. Ainda antes do intervalo, no entanto, levou dois gols. Após o intervalo, levou a virada por 4 a 3, conseguiu empatar, mas voltou a levar mais um, o que culminou no segundo revés do Brasileirão. Na coletiva, Renato admitiu que o problema decorreu da falta de concentração:

– O que ocorreu é que nos acomodamos. Paramos de competir. Começamos competindo, jogando. Quando tivemos a diferença, pensamos que não precisávamos mais correr. Futebol não é assim, tem 90 minutos e pagamos. Nós somos os culpados. E quando falo do grupo, eu me incluo. Não adianta achar culpado. Nós somos, declarou o treinador.

Com o resultado, o Grêmio soma apenas um ponto e ocupa o 18º lugar. Na próxima rodada, o Tricolor vai até São Paulo enfrentar o Corinthians. A partida será disputada no sábado, às 19h, na Arena. Antes, no entanto, volta a concentrar forças na Libertadores. Nesta quarta, às 19h15, o time recebe a Universidad Católica para tentar confirmar classificação às oitavas de final.

Blog com GloboEsporte/AL