Avaí x CSA: duelo será o 3º na história dos clubes
   7 de maio de 2019   │     20:00  │  0

CSA e Avaí se enfrentaram somente duas vezes na história. Antes da Série B de 2018, as equipes nunca tinham se encontrado. No histórico, um empate e uma vitória do time de Santa Catarina. Só foi marcado também um gol no confronto.

Na primeira vez que se enfrentaram, o jogo foi bom, agitado, mas terminou empatado sem gols. Para o CSA, valia ultrapassar o Fortaleza e dormir na liderança do campeonato. Para o Avaí, era a chance de encostar no líder. Ambos lutavam pela permanência no G-4. A partida foi disputada em 27 de julho, na Ressacada, em Florianópolis.

Dos jogadores que participaram do último duelo, somente Rafinha, Celsinho e Dawhan continuam no elenco. Entretanto, somente o volante Dawhan ainda é considerado titular do treinador.

Na última rodada da Série B, o Azulão goleou o Juventude por 4 a 0, em Caxias, e garantiu o esperado acesso. O Avaí também subiu.

A partida do próximo domingo é muito importante. Os dois clubes têm o mesmo objetivo na competição: permanecer na Série A. O duelo começa às 19h, na Ressacada.

Blog com GloboEsporte/AL