Sampaoli não esboça time do Santos que vai enfrentar o CSA
   5 de maio de 2019   │     10:46  │  0

Sampaoli não esboça Santos para enfrentar o CSA (Ivan Storti)

 

O técnico Jorge Sampaoli não esboçou a escalação do Santos após o último treinamento antes da partida contra o CSA, logo mais às 16h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

Ontem, a atividade foi mais rápida que o habitual: começou às 9h de sábado e terminou 10h20, com 80 minutos de duração. Em seguida a bdelegação saiu do CT Rei Pelé rumo a Maceió às 11h15.

Na movimentação tática, Sampaoli fez alguns testes, mas priorizou o posicionamento ao 11 inicial. O elenco, mais uma vez, só saberá minutos antes da bola rolar.

Em entrevista coletiva depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o treinador disse que escalará quem estiver com 100% da condição física. Gustavo Henrique, Diego Pituca e Soteldo, por exemplo, têm sequência grande de jogos. Aguilar sentiu dores nas costas ao longo da semana, assim como Jean Mota tem incômodo no joelho direito.

É difícil prever uma escalação, mas, um possível time deverá ter essa formação com várias dúvidas: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique (Luiz Felipe) e Jorge (Felipe Jonatan); Diego Pituca (Alison), Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Jean Mota (Cueva); Rodrygo, Soteldo (Derlis González) e Eduardo Sasha.

Blog com Gazeta Press