Desempenho do CRB na Série B preocupa sua torcida
   5 de maio de 2019   │     16:29  │  0

Sem força ofensiva, o Galo ainda não pontuou na Série B, está na 18ª colocação e tem irritado a torcida. Foi batido em Curitiba, pelo Paraná, por 1 a 0 na tarde passada. Reforços chegam, estreiam, mas os problemas continuam.

Na sequência, para complicar, duas partidas fora de casa. Terça, às 21h30, o CRB abre o mata-mata do Pré-Nordestão no interior da Bahia. Encara o Juazeirense, no Estádio Adauto Morais.

No próximo sábado o Galo tem um duelo na Série B contra o Brasil de Pelotas, às 19h, no Bento de Freitas. Pela Série B, o time alagoano só vai jogar no Rei Pelé no dia 20, uma segunda-feira, contra o Coritiba, às 20h.

Ano passado, o CRB brigou para não cair até a última rodada da Série B e esse retrospecto também pressiona o grupo. De lá pra cá, o time não evoluiu.

Mudou de técnico, com a saída de Roberto Fernandes e a chegada de Marcelo Chamusca, reformulou o elenco, mas os resultados não vieram. Ainda estão abaixo das expectativas da torcida, que vem fazendo fortes cobranças à diretoria do clube nas redes sociais.

Blog com GloboEsporte/AL