Confira os duelos na sequência da Copa do Brasil
   3 de maio de 2019   │     14:11  │  0

Flamengo e Fluminense já têm os seus adversários definidos nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-negro fará a revanche da semifinal da competição do ano passado contra o Corinthians. Já o Tricolor terá uma pedreira pela frente. O clube das Laranjeiras enfrenta o atual bicampeão do torneio, o Cruzeiro.

Nesta fase, entraram os clubes da Copa Libertadores da América (Athletico-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio e São Paulo, todos do pote A), como também o campeão da Série B (Fortaleza), o campeão da Copa do Nordeste (Sampaio Corrêa) e o campeão da Copa Verde (Paysandu), além dos cinco classificados das primeiras fases (Corinthians, Santos, Fluminense, Bahia e Vila Nova ou Juventude). Os duelos acontecem entre 15 de maio e 5 de junho.

O árbitro de vídeo será utilizado na competição a partir das oitavas de final. Os oito classificados para as quartas de final conhecerão seus adversários em novo sorteio, sem definição de potes; a partir daí, os cruzamentos serão direcionados até as finais.

Confira todos os confrontos:

Corinthians x Flamengo

Atlético-MG x Santos

Internacional x Paysandu

Grêmio x Juventude ou Vila Nova

Athletico-PR x Fortaleza

Palmeiras x Sampaio Correa

Cruzeiro x Fluminense

Blog com O DIA