Zico aconselha Neymar após agressão a torcedor: ‘Tem que engolir sapos e ter tranquilidade’
   2 de maio de 2019   │     0:04  │  0

Neymar agrediu torcedor na França, após derrota do PSG e perda de título
Neymar agrediu torcedor na França, após derrota do PSG e perda de título (Foto: Reprodução / Internet)

 

A agressão de Neymar a um torcedor nas arquibancadas do Stade de France, após o Paris Saint-Germain perder para o Rennes o título da final da Copa da França, ainda gera repercussão. Desta vez, Zico, o maior ídolo do Flamengo e ex-jogador da seleção brasileira, aconselhou o atual camisa 10 do Brasil a ter mais calma e engolir alguns sapos quando essas situações acontecerem.

No quadro semanal “Bicadas do Galinho” do seu canal “Zico 10”, o eterno camisa 10 do Rubro-Negro afirmou que Neymar “não se pode deixar levar pelas irritações”.

– A gente fica muito chateado quando acontece com algum jogador brasileiro, qualquer coisa que nos chateia. Eu, principalmente porque gosto muito dele, sou fã dele. Neymar tenha calma e tranquilidade, principalmente nos momentos mais difíceis, nas derrotas, aí que temos que ter mais calma do que o normal. Não se deixar levar por irritações. Você tinha acabado de fazer uma boa partida, feito gol, dado passe, e perdeu a Copa da França. tinha sido campeão, infelizmente teve contusão e não pode ajudar o time na Champions, isso foi fundamental para eliminação do time… O cara falou umas besteiras, mas nessa hora temos que engolir sapos e ter tranquilidade. Você é muito maior do que qualquer outra coisa, você já tinha feito isso na Olimpíada no Brasil, deu resposta desnecessária – disse Zico, que ainda continuou:

– Se divirta! Você é jovem, tem muita coisa pela frente, ainda tem muita coisa pela frente, uma carreira, você é muito importante para o Brasil, para o futebol. Você precisa ter tranquilidade, simplicidade e focar mais no lado do futebol para você ter uma conquista importante, que é a Bola de Ouro. Sem lógico de ser importante na parte coletiva que você sempre ajudou por onde você jogou. Como profissional e amigo, é o conselho que dou, se é que posso te dar, para você possa superar todas essas dificuldades que de vez em quando aparecem na vida da gente.

Blog com EXTRA