Britânica passa mal e completa maratona de Londres de joelhos
   30 de abril de 2019   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Hayley Carruthers

A britânica Hayley Carruthers, (foto acima/BBC.com), se tornou uma das principais personagens da maratona de Londres, disputada no último domingo, ao completar a prova de joelhos após desmoronar nos metros finais. A cena virou destaque em todos os jornais britânicos e fez com que a atleta, que também trabalha como radiologista de um hospital do país, ganhasse notoriedade.

Única competidora de elite com outro emprego em tempo integral, Hayley Carruthers completou a maratona na 18ª colocação e contou como foram os momentos finais da prova que levou 2h34min03s para completar.

“Comecei a contar meus passos e minha cabeça se foi, acho que perdi a visão em um olho. Eu simplesmente não conseguia levantar minhas pernas e simplesmente não conseguia me mexer. Foi apenas petrificante. Minhas pernas pareciam chumbo e me senti mal. Isso gradualmente piorou e piorou”, contou à “Radio 1 Newsbeat”. Depois de todo o esforço, Hayley Carruthers já voltou ao trabalho normalmente nesta segunda-feira, conforme foto que postou em seu Instagram.

Porém, as lições da Maratona de Londres serão eternas. “Agora vou permitir que o meu corpo se adapte, volte a treinar e certifique-se de que não vou forçá-lo assim tão cedo. Você aprende mais sobre as corridas que não vão tão bem quanto você esperava”, disse.

Blog com Jornal do Brasil