Didira sabe que não é fácil o duelo no Ceará
   25 de abril de 2019   │     17:00  │  0

Resultado de imagem para Didira, do CSA

 

De volta à Série A, após 31 anos, o CSA inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O primeiro compromisso será contra o Ceará, às 16h, na Arena Castelão. O meia Didira, (foto acima/Divulgação), já projeta a estreia da equipe alagoana diante dos cearenses e demonstra respeito ao adversário.

– O Ceará tem uma grande equipe, experiente, de alto nível. Precisamos fazer um jogo inteligente, sem erros, para começarmos nossa campanha no Brasileirão somando pontos fora de casa. É sempre complicado sair do Castelão com um resultado positivo, mas buscaremos isso.

Didira também falou sobre o retorno do CSA à elite do futebol brasileiro e tratou de exaltar a importância da regularidade dentro da competição.

– O CSA está retornando ao Campeonato Brasileiro da Série A após muito anos longe da elite do futebol do país. Vamos lutar muito, rodada a rodada, para fazermos uma grande competição, de intensidade e regularidade. A disputa exige isso. Estamos muito preparados para o Brasileirão.

Campeão alagoano no último domingo, o camisa 19 disse ainda que o elenco está satisfeito com o rendimento das últimas partidas, mas alertou que o time precisa evoluir para os próximos compromissos na temporada.

– Todos aqui estão muito felizes com o desempenho da equipe nestas últimas semanas, que teve como consequência o título estadual. Agora é manter essa intensidade para evoluirmos ainda mais nas próximas partidas, onde teremos pela frente o Campeonato Brasileiro. Estamos motivados para isso.

Blog com GloboEsporte/AL