Marcelo Cabo quer o CSA fazendo o melhor jogo do ano
   20 de abril de 2019   │     9:20  │  2

O CSA encerra na manhã de  hoje a preparação para a finalíssima do Campeonato Alagoano. Após o treino dessa sexta, o técnico Marcelo Cabo falou com a imprensa e resumiu os dias de trabalho.

– Uma semana que precisamos de muito foco e de concentração muito maior do que na última semana. Uma semana de jogo final e precisávamos fazer um trabalho melhor do que na semana anterior… Nós precisamos fazer o melhor jogo do ano.

Marcelo Cabo comentou ainda que o CSA terá que ter atenção dobrada com o adversário deste domingo. Ele fez questão de lembrar que o técnico do CRB teve uma semana cheia de trabalho.

– Eu fiquei muito feliz com a entrega e com o nível de concentração dos jogadores. Eles estão muito comprometidos com essa possibilidade de conquistar o bicampeonato, mas sabemos que vamos ter um jogo difícil, com um adversário muito competente. O Marcelo Chamusca teve uma semana de trabalho, vai poder colocar melhor suas ideias para a equipe do CRB e nós temos quer ficar atentos a tudo isso.

Amanhã o CSA joga pelo empate para ficar com o título do Alagoano. A partida começa às 16h, no Estádio Rei Pelé. O Azulão venceu o primeiro confronto por 1 a 0.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jailton da silva pereira

    Arivaldo boa noite, fico triste com a não reportagem do jogo tão importante entre CSA e CRB que amanhã disputarão mais uma final do campeonato alagoano, vejo que não é dado a importância devida a este jogo pois representa o maior espetáculo esportivo de alagoas, mas as coisas boas em nosso estado sempre foi pouco divulgado, mas quando se trata de coisas ruins as especulações são as maiores possíveis, peço minhas desculpas pelo meu desabafo, sou azulino apaixonado e morador da rua dr. Tavares Bastos 481 no centro em nossa querida marechal Deodoro, Abraços, sou seu fã. o maior locutor esportivo do nordeste.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Jailton: o material sobre o jogo está na página de ontem do blog, assim como hoje também é a matéria principal. A informação nova vai sendo divulgada sem tirar da página o assunto principal. É assim que funciona. Grato pela atenção de sempre. Fico feliz. Arivaldo Maia.

Comments are closed.