Definidos, CRB e CSA encerram preparativos
   20 de abril de 2019   │     0:05  │  0

No CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo e CT do Mutange, CRB e CSA encerraram na tarde passada os treinos para o clássico deste domingo, última etapa do Alagoano/2019.

No CRB, Felipe Menezes está recuperado e deverá ser relacionado por Marcelo Chamusca. No lado azulino, Ronaldo Alves, depois de um exame mais detalhado realizado pelo DM azulino, foi vetado e não vai jogar no duelo que apontará o grande campeão de Alagoas nesta temporada.

Na manhã de hoje os torcedores alvirrubros e azulinos terão oportunidade de assistir o treinamento recreativo, fazendo o último contato com os jogadores antes da decisão deste domingo.

Rivais históricos, os dois maiores times do nosso futebol se encontram na decisão do estadual pela 43ª vez. O CSA venceu o primeiro confronto da final por 1 a 0 e joga pelo empate. O CRB leva para os pênaltis se vencer por um gol de diferença. Caso vença por dois ou mais gols, conquista o título.

CRB – O técnico Marcelo Chamusca não deve fugir da escalação de domingo. Com Felipe Menezes liberado, Lucas deve retornar para o banco de reservas. No ataque, um trio ofensivo formado por Mailson, Barbio e Zé Carlos. O atacante Victor Rangel pode aparecer no lugar de Zé. Chamusca disse que deve fazer pelo menos uma mudança no time.

CSA – Com o zagueiro Ronaldo Alves vetado, o técnico Marcelo Cabo vai optar por Gerson. No ataque, ele deve manter a formação com Patrick Fabiano e Robinho. O volante Mauro Silva agradou no último domingo e deve seguir na equipe. Assim, Didira pode jogar mais solto.

Os portões do Rei Pelé serão abertos às 14h de domingo. A segurança foi reforçada e 465 policiais vão trabalhar na área do Trapiche.

Quem sai primeiro: a torcida do time que conquistar o título deixará o estádio por último. O tempo estimado é de 30 a 40 minutos após o encerramento da partida.

Carga: mandante da partida, o CRB terá 12.200 ingressos para seus torcedores. Os azulinos já esgotaram a carga de 2.800 ingressos.

Texto: Arivaldo Maia e GloboEsporte/AL