CSA treina amanhã com presença da sua torcida
   18 de abril de 2019   │     22:40  │  2

A comissão técnica do CSA quebrou o protocolo de treinos fechados antes da final do Alagoano/2019. Vai abrir os portões do CT Gustavo Paiva, no Mutange, neste sábado (20), às 8h, para os torcedores marujos incentivarem o elenco antes da decisão com o CRB.

O comunicado do clube diz que o torcedor precisa levar o bilhete da Timemania, com o CSA marcado como opção, para poder entrar no CT e acompanhar a atividade.

Leia mais na edição desta sexta do seu Blog preferido e campeão de acessos na Gazetaweb.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    CERTO AMANHÃ É SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO ONDE TEM UMA LOTERIA ABERTA PARA EU PAGAR UMA TIME MANIA PARA TER ACESSO AO TREINO. PARECE BRINCADEIRA ESSA PROMOÇÃO.
    O ZAGUEIRO MAIS FALHOSO DO MUNDO SE CONTUNDIU E COM ISSO O TREINADOR CIDADÃO DE MACEIÓ FOI OBRIGADO A COLOCAR O RESERVA GERSON E COM ISSO O TIME NÃO LEVOU GOL.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Meu querido José Ednaldo: Onde você vai pagar esse boleto eu não sei. Parece que é preciso apenas marcar o nome CSA no Timemania. Arivaldo.

Comments are closed.