Rafael Tenório demonstra preocupação com árbitro da final
   17 de abril de 2019   │     20:30  │  0

O presidente do CSA Rafael Tenório concedeu entrevista ao Timaço, no Bola Quente da 98.3, e demonstrou preocupação com a escolha do árbitro para a grande final do Campeonato Alagoano. Ele colocou em xeque a conduta do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães devido aos erros cometidos no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro.

Tenório comentou a escolha da arbitragem para o segundo jogo da final. “A nossa grande preocupação é que hoje saiu o sorteio e a escolha do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães nos preocupa, porque, no último clássico que ele apitou, entre Atlético-MG e Cruzeiro, ele teve participação complicada e a torcida do Atlético junto a diretoria não se conformou com alguns lances. A nossa torcida também está apreensiva, já que ele esteve aqui em 2017 e apitou um pênalti muito polêmico, que influenciou diretamente no resultado (da semifinal entre CRB e Murici)”, disse o mandatário azulino.

Também no Bola Quente, Marcos Barbosa, presidente do CRB, só lamentou as declarações do presidente azulino, adiantando que o CSA pode trazer o Observador que desejar. “O título será decidido em campo pelo time que jogar melhor, e com certeza, com fé em Deus, será o CRB’, concluiu o presidente alvirrubro.

Arivaldo Maia e Gazetaweb