Walter explica decisão de sair do Corinthians: ‘O Cássio aqui é um monstro, né?’
   7 de abril de 2019   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Walter, goleiro do Corinthians

O goleiro Walter, (foto acima/UOL Esporte), disse que acertou em janeiro com a diretoria a não renovação do contrato com o Corinthians para a próxima temporada. A informação já sobre a futura saída, no entanto, só veio a público há quase duas semanas, quando seu empresário Julio Fressato e os dirigentes do clube informaram aos jornalistas.

Desde a veiculação da notícia, o reserva imediato de Cássio teve duas oportunidades de mostrar o seu futebol e chamar a atenção de um possível clube interessado. Na quarta-feira, na derrota para o Ceará por 1 a 0, ele não segurou o cabeceio de Roger, mas contribuiu para o time paulista avançar na Copa do Brasil com duas grandes defesas.

O jogador, no entanto, evita falar sobre o futuro. Segundo ele, não há propostas ainda. Ao ser questionado se a diretoria facilitaria a sua saída ainda neste ano, respondeu. “A seis meses do fim do contrato, posso assinar um pré-acordo sem multa. Se tiver alguma coisa boa para os dois é válido. Sempre dei minha vida aqui trabalhando, me dedicando. Mas por enquanto não tem nada”, comentou.

“Para mim, como o Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) disse, saio para mostrar meu futebol por mais tempo. O Cássio aqui é um monstro, né?. O que ele fez e faz pelo Corinthians…Vou buscar meu espaço. Seguir em frente”, comentou.

Blog com Jornal do Brasil