Grêmio goleia o CSA na Copa do Brasil Sub-20
   29 de março de 2019   │     7:00  │  1

CSA x Grêmio, pela Copa do Brasil Sub-20

Lance de CSA x Grêmio, pela Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

O Grêmio passou por cima do CSA na primeira partida da Copa do Brasil Sub-20. Na noite de ontem venceu por 7 a 0, em Maceió, e está muito perto da classificação. Elias (duas vezes), Rildo (duas vezes), Renan, Dudu e Luan (contra) marcaram no Rei Pelé. Quarta, às 15h, os times se reencontram, em Eldorado do Sul, e o Tricolor pode perder por até por sete gols.

O Grêmio tem um ataque poderoso na Copa do Brasil Sub-20. Goleou o Capital-TO na primeira fase da competição, por 5 a 0, e na noite passada fez mais sete no CSA. São 12 gols em dois jogos, média de seis. Elias é o artilheiro do time, com três gols.

O Grêmio ainda perdeu um jogador no segundo tempo. Aos 18 minutos, o zagueiro Heitor recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. Com dez, o Tricolor ainda marcou mais dois gols no CSA.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Matias

    O filho do Marcelo Cabo poderia explicar essa vergonha…Ele puxou, junto com o pai, o tapete do ex-treinador Bebeto Moraes na ótima campanha da Copinha em São Paulo, pra assumir o time…Tá aí o resultado, de um adversário à altura, pra humilhado casa…Não era nem pra ter jogo de volta.

Comments are closed.