Mailson desabafa: “Não esqueci como jogar bola”
   24 de março de 2019   │     11:00  │  3

O CRB venceu o Confiança por 2 a 0, fora de casa, e ficou mais perto da classificação no Grupo A da Copa do Nordeste. O destaque do jogo foi, sem dúvida, o atacante Mailson. Ele foi para cima, balançou a rede e deu assistência.

O atacante brigou muito no setor ofensivo e mostrou habilidade e velocidade e recebeu o prêmio de melhor em campo.

Em oito jogos pelo CRB na temporada, Mailson não havia marcado nenhum gol, e a torcida estava cobrando melhor desempenho. Na primeira vitória do CRB no Nordestão, o camisa 11 não só desencantou. Foi decisivo.

– Esse prêmio é do grupo todo. Se não fosse o grupo, nada disso teria acontecido. Joguei aqui, sei o que é a cobrança do torcedor, mas nunca deixei de trabalhar. O futebol brasileiro é muito diferente do Catar, eu não esqueci como jogar bola.

Mailson aproveitou a vulnerabilidade do lado direito do time sergipano e deu muito trabalho para Gustavinho. No primeiro gol, o camisa 11 do CRB aproveitou a bobeira da zaga do Confiança e recuperou a bola, que sobrou no pé de Felipe Menezes. O meia deixou Mailson na cara do gol, que só precisou tirar do goleiro e sair para o abraço.

Victor Rangel voltou à equipe depois de passar um longo tempo se recuperando de lesão e já mostrou porque é o artilheiro do time.

Mailson fez bela jogada no um contra um e foi para a linha de fundo. Foi só passar para Rangel ampliar o marcador.

O próximo jogo do time regatiano pela Copa do Nordeste será no sábado, dia 30, no Estádio Rei Pelé, contra o vice-líder do Grupo B. Mailson disse o que espera desse confronto com o Botafogo-PB.

– Vai ser um jogo difícil. Mas vamos jogar dentro de casa e pretendemos sair com a vitória.

Blog com matéria do GlobEsporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. [email protected]

    Arivaldo eu sou totalmente contra um jogador,ser recontratado duas vezes ou mais,porque ele jamais será como a primeira vez,eu pergunto a vc Arivaldo no auge da sua sabedoria o que é que o Marcos Barbosa, nutre de amor carinho pelo jogador Ze Carlos,um jogador caro que não tem mas nada acrescenta ao meu glorioso CRB, um cara que divide o grupo, que 70% grupo preferia ver ele fora,por Arivaldo.me explique.

  2. [email protected]

    Arivaldo o problema desses jogadores e que vem para o CRB recupera o melhor do seu futebol,é depois da uma banana para o clube,foi o que mailson fez o cara,com o time na série B do brasileiro troca o por uma aventura no Catar,sabendo que não vai se dar bem.porque o FUTEBOL europeu está anos luz do nosso,Se eu fosse presidente de qualquer time jogador de leilão já mas jogaria no meu time,é isso que esses jogadores fim de carreira vem jogar nus nossos times.

Comments are closed.