Já classificado, Fluminense deve poupar titulares no Fla-Flu
   24 de março de 2019   │     0:03  │  0

Fernando Diniz deve poupar titulares contra o Flamengo (Foto: Lucas Merçon/FFC)

 

A delegação do Fluminense retornou do Chile na última sexta-feira e na tarde de hoje o time já volta a campo pelo Campeonato Carioca para o clássico contra o Flamengo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio, segundo turno.

O Tricolor já está assegurado nas semifinais da competição e, por isso mesmo, o técnico Fernando Diniz tomou a decisão de preservar boa parte dos titulares.

Diniz ainda não se posicionou oficialmente sobre a escalação e vai decidir o time que vai a campo momentos antes antes do clássico. “Vou tomar a decisão nos vestiários, porque realmente existe sim a possibilidade de pouparmos alguns jogadores”, disse Diniz.

Com um intervalo curto de recuperação em relação ao triunfo de 2 a 1 sobre o Antofagasta, no Chile, Fernando Diniz entende que não pode correr riscos, ainda mais que no meio da próxima semana já tem semifinais da Taça Rio.

Alguns jogadores que não atuaram no Chile deverão ser utilizados. Casos do zagueiro Léo Santos e dos meias Allan e Paulo Henrique Ganso. Eles não estavam inscritos na Copa Sul-Americana. Os demais atletas serão avaliados pelos fisiologistas do clube.

Blog com Gazeta Esportiva