Em Aracajú, CRB tem apenas uma dúvida no ataque
   23 de março de 2019   │     15:34  │  0

O CRB luta para se manter no G-4 do Nordestão. Tem cinco pontos no Grupo A e mais dois jogos na fase de classificação. O primeiro está marcado para o início da noite de hoje, contra o Confiança, às 18h, em Aracaju.

O Galo também tenta quebrar uma escrita incômoda. Ainda não venceu na competição. Tem cinco empates e uma derrota. O adversário tem oito pontos, mas, como o Grupo B é bem mais complicado, está em sétimo lugar.

A baixa é o lateral-direito Júnior, suspenso. E a posição é justamente a mais carente do elenco regatiano. Por isso, o treinador deve improvisar o volante Claudinei no setor.

O atacante Victor Rangel está recuperado de lesão na panturrilha e foi relacionado. Pode até entrar no lugar de Guilherme e formar a dupla de frente com William Barbio. Zé Carlos também corre por fora. O técnico só vai divulgar a escalação uma hora antes da partida.

Com isso, o provável time do Galo deve ter: Edson; Claudinei, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Igor; Mateus Silva, Lucas, Ferrugem e Felipe Menezes; William Barbio e Zé Carlos (Guilherme).

CONFIANÇA

O Confiança não vive boa fase. Vai completar um mês neste sábado que não vence e tenta ainda um lugar no G-4 do Nordestão. Nesse período, perdeu três jogos e empatou três.

Contra o CRB, não tem escolha: precisa vencer em casa para se aproximar do pelotão de frente. A único baixa é o meia Rafael Villa, suspenso.

A provável formação tem: Jean; Ângelo, Vinicius Simon, Anderson e Radar; Jardel, Júnior Timbó e Flávio; Betinho, Jussimar e Gustavinho.

Arbitragem

Antônio Dib Moraes de Sousa, do Piauí, apita o jogo, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa, também do Piauí.

Blog com matéria produzida pelo GloboEsporte/AL