Técnico do CRB alerta para gols sofridos em Coruripe
   21 de março de 2019   │     10:59  │  3

O técnico Roberto Fernandes, do CRB, destacou a superioridade do seu time na vitória por 3 a 2 sobre o Jacyobá, no primeiro jogo da semifinal do Alagoano. Mas o treinador regatiano deixou claro que não gostou da forma como a equipe tomou os gols do adversário. O time de Pão de Açúcar marcou aos 2′ e 47′ do segundo tempo.

– Nós tivemos a condição de ter ampliado ainda mais essa vantagem. Desperdiçamos algumas oportunidades e os dois gols (do Jaciobá) foram bisonhos. Se olhar a nossa campanha, eu acho que foram os primeiros gols na temporada de bola parada e o segundo foi uma absoluta falta de concentração… Mas foi um resultado que nos interessava. Vamos agora concentrar todas as forças para o jogo de sábado – comentou.

O segundo jogo da semifinal do Alagoano será na quarta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Antes, no sábado, o Galo enfrenta o Confiança, às 18h, no Batistão. A partida é válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

Blog com o GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sid Luiz Santos de Souza

    Todo mundo sabia que o jacioba ia começar pressionando menos esse treinador retranca . O barbio tem vaga no time mesmo assim tem que colocar um centroavante um homem que segure a zaga nem que seja do juniores do clube. Acorda logo treinador acorda logo galo nos somos gigante não aceitamos ser o segundo.

  2. Galoooo

    Tem que devolver esse tal de baloteri, e de quebra leva esse Fernandes, por que só vive entrando com o time errado, cada jogador tem que ter sua posição, parece que ama esse Guilherme, sabe que ele não ganha do Igor aí fica arrumando posição pra ele.

  3. Galo

    Levo gols por que vc é bizonho, fraco que insiste com jogador cansado, e mérito pra o jacyiba por que aproveito o meio fraco que vc não sabe montar.

Comments are closed.