CRB vence o Jacyobá e tem vantagem no jogo de volta
   21 de março de 2019   │     0:05  │  0

Felipe Menezes marcou um dos gols da importante vitória do CRB que ‘vacilou no final’ (Foto: AILTON CRUZ)

As semifinais do Alagoano começaram bem. Ninguém pode reclamar da falta de gols no jogo entre CRB e Jacyobá. Melhor para o Galo, que marcou até um olímpico, com Ferrugem, e venceu por 3 a 2, nesta na noite passada, em Coruripe.

Felipe Menezes e Barbio também marcaram para o time da capital. O Azulão do Sertão mostrou raça na etapa final, reagiu e deixou a disputa do mata-mata aberta. Diminuiu com um gol de Claudinei e outro de David, nos acréscimos.

Portanto, o certo é que CRB venceu o Jacyobá no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe e abriu vantagem para o jogo de volta em Maceió na próxima quarta-feira (27).

O Galo joga agora pelo empate e por dois resultados iguais, já o Azulão de Pão de Açucar precisa vencer com a diferença de dois gols para chegar na final do Alagoano.

Vantagem do Galo

O CRB pode perder até por um gol de diferença no jogo da próxima quarta. O segundo duelo com o Jacyobá está marcado para o Estádio Rei Pelé, às 20h30.

CSA GARANTE PERMANÊNCIA DE MARCELO CABO

O presidente do CSA, Rafael Tenório, descartou na tarde passada a possível saída do técnico Marcelo Cabo do clube azulino. Após especulações de que o treinador estaria negociando para assumir a Chapecoense, o mandatário disse em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, que não recebeu nenhuma proposta oficial do clube catarinense e lembrou que o Azulão tem contrato com o técnico até o fim de 2019.

“Nós não temos nenhuma proposta oficial da Chapecoense. Apenas um empresário falando em nome do clube se havia a possibilidade da liberação do Cabo e de sua comissão técnica. Mas,  nós não temos nada oficial. Além disso, o Cabo tem contrato conosco, está muito bem no CSA e em Maceió”, afirmou.

O nome de Marcelo Cabo começou a ser especulado na Chapecoense nessa terça-feira (20) e ganhou maior repercussão na manhã desta quarta. Sem técnico desde a demissão de Claudinei Oliveira, após a derrota por 2×1 para o Joinville, pelo Campeonato Catarinense, no último domingo, a Chape analisa com cautela um substituto para a sequência do Estadual e para a Série A do Brasileirão. Por enquanto, o time está sendo comandado pelo auxiliar permanente Emerson Cris.

Blog com GloboEsporte/AL e Gazetaweb