Comentarista chama torcida do Santos de “vagabunda”
   21 de março de 2019   │     22:00  │  0

Após a goleada sofrida pelo Santos para o Botafogo-SP, o comentarista dos canais Fox Sport, Fábio Sormani, não poupou criticas à torcida santista. Segundo ele, o clube paga pra jogar, porque os torcedores não comparecem ao estádio e que 90% da torcida não merece nem citar a palavra ‘Santos’.

“Não me conformo do torcedor do Santos não ir ao campo. O torcedor do Santos caga para o Santos. Não vai no campo. Não está nem aí. Torcida vagabunda. Os que vão no campo merecem todo o meu aplauso. Esses são legais. Esses são santistas. Mas 90% não deveriam ter o direito de falar a palavra Santos”, afirmou.

Sormani afirmou que a falta de presença nos estádios contribui para que o clube esteja passando por problemas financeiros.

“Por que não tem patrocinador máster? Porque não tem torcida presente. Você passa o jogo do Santos na televisão? Você coloca o Santos para jogar num estádio da capital, não vai ninguém. A torcida não ajuda. Se ela ajudasse e fosse ao campo, tivesse 30 mil pessoas por jogo e os jogos dessem audiência, o dinheiro entra”, disparou.

“O maior culpado, para mim, é o torcedor. Não aquele que vai no campo – esse tem que ser aplaudido eternamente. Agora, esses preguiçosos que ficam com a bunda no sofá, assistindo televisão, cornetando e enchendo o saco pelo Twitter. Esses poderiam desaparecer da face da Terra. Não aparece no jogo, não consome o Santos e só aparece para encher o saco”, completou.

As criticas de Sormani sobraram até para Marcelo Teixeira, presidente do Conselho Deliberativo do Santos. Segundo o comentarista, Teixeira poderia ser para o clube santista o mesmo que Leila Pereira é para o Palmeiras.

“Marcelo Teixeira poderia ser para o Santos o que a Leila Pereira é para o Palmeiras. Se ele torcesse para o Santos mesmo. Não estou dizendo para ele dar dinheiro para o Santos. Por que ele não compra o patrocínio máster? Faz negócio. Aí ele provaria que é torcedor do Santos”, concluiu.

Blog com LANCE