Rafael Tenório garante que Cabo não deixa o CSA
   20 de março de 2019   │     16:19  │  1

O presidente do CSA, Rafael Tenório, descartou na tarde desta quarta-feira (20) a possível saída do técnico Marcelo Cabo do clube azulino. Após especulações de que o treinador estaria negociando para assumir a Chapecoense, o mandatário disse em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, que não recebeu nenhuma proposta oficial do clube catarinense e lembrou que o Azulão tem contrato com o técnico até o fim de 2019.

“Nós não temos nenhuma proposta oficial da Chapecoense. Apenas um empresário falando em nome do clube se havia a possibilidade da liberação do Cabo e de sua comissão técnica. Mas, nós não temos nada oficial. Além disso, o Cabo tem contrato conosco, está muito bem no CSA e em Maceió”, afirmou.

Na mesma entrevista, o presidente do CSA chamou a saída de Marcelo Cabo do clube do Mutange de “fake news para desestabilizar o ambiente”.

Nota do Blog:

Muito estranho: na verdade, quando se trata de técnico, normalmente o clube que emprega o profissional nunca é consultado. Marcelo Cabo recebeu e vai continuar recebendo propostas, fruto do seu desempenho no CSA desde que chegou em Alagoas.

Independente de ter azulinos que não gostam do seu trabalho, o clube sabe que terá que conviver que esse problema. Ter um contrato assinado até dezembro não garante sua permanência, caso receba uma proposta tentadora. Mas, vale destacar que sua amizade com o presidente Rafael Tenório e o dirigente Raimundo Tavares é muito grande, podendo fazer a diferença na hora de tomar uma decisão.

Arivaldo Maia e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Desde quando palavra de dirigentes de futebol em falar de estabilidade de técnico tem alguma validade? Deixa só levar uns “sarrafos” prá ver o que acontece.Duvido que esse técnico permaneça até a décima rodada do Brasileirão.Vou voltar a comentar no dia em que vc Arivaldo escrever aqui no seu blog.rsrsrs

Comments are closed.